ROAD TO LONDON 2012

Este blog é da exclusiva responsabilidade do autor e efectuado com a autorização do atleta. Terá como primeiro e único desafio, apoiar o Pedro Agostinho na conquista do seu principal objectivo: Os Jogos Olímpicos de 2012

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mensagem de Henrique Neiva

Li hoje um comentário no blog Bebaagua que dizia o seguinte:

Apesar de não ser meu costume comentar, nem mesmo no blog do CFV, não poderia deixar de dar os meus parabéns ao Pedro Agostinho pelo record... Apesar de parecer frase feita, os recordes exitem para serem batidos e mais tarde ou mais cedo iria ficar sem o meu registo de 1.03.10. PARABENS e Força para a tua carreira desportiva. Só duas curiosidades para o blogue. Quando o fiz, já tinha 7 anos e era do José Couto, com 1.03.11. Agora o Agostinhho tb o bateu com os mesmos 7 anos de diferença...força para o futuro!
by NEIVA

Assim se vêem os campeões! Ao Henrique fica o meu agradecimento pessoal, acredito que seja também o do Pedro Agostinho (apesar de não lhe ter perguntado), pela mensagem digna de um campeão.

Uma vez o meu Pai ensinou-me um lema:

"Não se aceitam ideias de quem saiba mais,
mas sim de quem tenha feito melhor"

E o Neiva é dos que já fez e continua a fazer melhor! Por isso, as palavras dele só podem ser vistas como um excelente incentivo, por parte de um grande atleta que, na hora da queda do seu record com 7 anos, teve a humildade de dar os parabéns ao seu sucessor.

Obrigado Henrique. Toda a sorte do Mundo para um CAMPEÃO! Que as tuas palavras sirvam de exemplo para atitudes mais mesquinhas que têm caracterizado a natação portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário